top of page

Líderes da oposição na Paraíba buscam articular candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo estadual

  • Foto do escritor: Divaldo Lima
    Divaldo Lima
  • 30 de jan.
  • 1 min de leitura

Os principais líderes da oposição na Paraíba estão intensificando esforços para convencer o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a entrar na disputa pelo governo do estado em 2026. Entre os principais articuladores estão o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado Romero Rodrigues (Podemos), o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Efraim Filho (UB), o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (UB), entre outros.


A informação foi revelada pelo comunicador Fabiano Gomes durante o programa “Ô Paraíba Boa“, transmitido na rádio 100.5 FM Líder, nesta quarta-feira (30).


De acordo com Fabiano, Cássio Cunha Lima já iniciou consultas com aliados políticos e amigos próximos para avaliar a possibilidade de entrar na disputa. “Até onde eu sei, Cássio começou ontem mesmo a consultar alguns amigos. A partir dessas consultas é que ele vai decidir se disputa ou não o governo do estado”, disse o comunicador.


Cássio Cunha Lima, que já exerceu o cargo de governador e foi senador, é considerado uma figura capaz de unir diferentes setores da oposição e apresentar um desafio ao atual grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).


Contudo, a decisão de Cássio ainda não está tomada. O ex-governador pretende analisar o cenário político e ouvir seus aliados antes de confirmar ou não sua candidatura.

Comments


bottom of page